Para quem está longe, mas não esquece a Região
30 de Maio de 2010

A Associação Comercial e Industrial de Castelo Branco, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão (ACICB) lançou ontem, durante o festival Sabores de Perdição, que decorreu em Castelo Branco, um Guia de Descontos do Comércio Tradicional de Castelo Branco.

 

Trata-se de um livro onde se encontram referidos alguns espaços comerciais do comércio tradicional de Castelo Branco, bem como estabelecimentos hoteleiros e outras empresas de prestação de serviços diversos que têm em comum serem associados da ACICB e terem aderido a este projecto, que, no fundo, pretende dar descontos aos consumidores.

 

Segundo Adelino Minhós, presidente da direcção da ACICB, este projecto pretende, acima de tudo, "dar a conhecer os produtos existentes no comércio tradicional de Castelo Branco, ou seja, promovê-los com o objectivo de atrair clientes".

 

A dificuldade em conseguir concorrer com as grandes superfícies existentes nesta cidade levaram ao surgimento desta ideia. "Com as grandes superfícies torna-se dificil estes pequenos comerciantes conseguirem ter alguma competitividade", referiu Joaquim Morão, presidente da Câmara de Castelo Branco, entidade associada a este projecto.

 

O Guia de descontos pode ser adquirido em qualquer uma da lojas associadas ao mesmo e tem o custo de 2 euros. Cada um dos estabelecimentos tem para oferecer descontos que vão desde os 5 aos 100 por cento.

publicado por incastelobranco às 14:52
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
14
15
16
21
22
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bom post! Sou um Verdadeiro fã de antiguidad...
Bela iniciativa....
É um escândalo!O pessoal do instituto de emprego e...
hola keria saber si el forum se abre tambien los d...
SUGESTÕES PARA AS VOSSAS CONCEITUADAS FESTAS 2011:...
MUITO BEM SR. DR. HUGO.ESTÁ DE PARABENS. A SOCIEDA...
E o cartaz de Monforte da Beira nas festas de Agos...
Fígado On Tour 2010 vai estar em Castelo Branco no...
Parabéns por essa excelente iniciativa! Venho deix...
Muito boa noite. O meu e-mail é ines_m_monica@hotm...
blogs SAPO